Central de Dúvidas - Perguntas e Respostas

 

O que fazer se os vinhos chegarem quebrados?

 

A Vineshop preza pela qualidade e serviço das entregas onde nossos parceiros logísticos são selecionados afim de propor uma entrega segura e rápida ao cliente. Porém pode haver alguns imprevistos nas entregas como a avaria do produto. Caso isso acontecer basta recusar a entrega ou entrar em contato com nossa central de atendimento  sac@vineshop.com.br ou por nosso atendimento online,  onde será resolvido da melhor maneira possível.

Qual a forma de reembolso do valor pago após uma devolução?

Para pagamentos via cartão de crédito será estornado o valor. Já para pagamentos via boleto, será feito um depósito em conta. Temos outra opção também que seria um crédito na loja para compras futuras.

Os Vinhos são Originais?

Todos nossos vinhos são originais onde possuem certificados de origem e procedência. 

Produtos entregues errados o que fazer?

Se acontecer de receber algum produto errado, basta entrar em contato com nossa central de atendimento que iremos realizar a troca dos produtos.

Pedido ainda não foi entregue o que fazer? 

Possuímos uma logística muito eficiente porém pode haver imprevistos nas entregas. Se isso acontecer basta entrar em contato conosco para verificarmos o que está acontecendo.

Existem entregas no mesmo dia?

Existem entregas expressas para as cidades de Campinas -SP  Sousas-SP  Valinhos-SP   Vinhedo-SP   Paulínia-SP

A loja tem frete grátis?

Para verificar a possibilidade de frete grátis favor entrar na politica de frete